Nova aparência para valagro.com: renovação do site do grupo italiano líder em bioestimulantes e especialidades nutricionais

O site da Valagro estará acessível a qualquer hora do dia, de qualquer plataforma tecnológica como computador, smartphone ou tablet

A Valagro, empresa líder na produção e comercialização de bioestimulantes e de especialidades nutricionais, apresenta aos seus usuários o novo site do grupo, totalmente renovado, agora acessível a qualquer hora do dia, no escritório ou em movimento, usando plataformas tecnológicas como computador, smartphone ou tablet.

De acordo com dados recentes da Audiweb, um número cada vez maior de italianos acessa a Internet por meio de dispositivos móveis. Em particular, são 14,8 milhões de usuários que utilizam diariamente, dos quais a faixa mais ativa é representada por jovens entre 18 e 24 anos, com uma média de 1 hora e 54 minutos por dia e mais de 50 horas por mês.

Diante desses dados que mostram a tendência de crescimento dos usuários que preferem os novos serviços oferecidos pelas plataformas móveis para acesso à Internet, a Valagro criou um novo site empresarial mais acessível, simples, atualizado e enriquecido em seu conteúdo. Através do site, é possível acessar facilmente também os canais sociais nos quais a Valagro já está presente há tempos, como a sua página no Facebook e os perfis do Twitter, LinkedIn e YouTube.

A renovação de nosso site empresarial está alinhada com a estratégia do grupo para reforçar sua identidade corporativa – afirmou Marco Rosso, Corporate Affairs Manager del Gruppo Valagro - O projeto comprova nossa capacidade de focar no cliente, aprendendo a escutar as suas necessidades e de nos renovarmos e nos inovarmos constantemente ao longo do tempo, desfrutando da melhor forma possível as oportunidades oferecidas pelos novos canais de comunicação digital."

Para as diferentes áreas de negócios do grupo - Farm para a agricultura, Garden & Turf para jardinagem e gramados e Industrials para vendas industriais a empresas que atuam no setor - o site oferece conteúdos ainda mais atualizados e atuais, alinhados com o desejo da Valagro de atender às necessidades de seus clientes.