You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.

Associações Nacionais e Comerciais

Nacional e internacionalmente, a Valagro é filiada a um grupo de organizações institucionais de comércio, que são uma garantia de cumprimento das normas de qualidade ao consumidor e, ao mesmo tempo, permitem que o grupo participe ativamente no desenvolvimento de mercados relevantes.

Associações Italianas

Federchimica

Federchimica é o nome abreviado da Federação Italiana da Indústria Química. Fundada como a Federação Italiana de Associações da Indústria Química em 1920

Assofertilizzanti

Assofertilizzanti é uma das 17 Associações da Federchimica que protege e representa todas as divisões produtivas do setor de fertilizantes.

Aispec

AISPEC, Associação Nacional de Químicos Finos e Setores de Especialidades.

Agrofarma

Representa empresas produtoras de produtos fitossanitários.

MAPIC

Mapic representa muitas empresas que fabricam e comercializam matérias-primas cosméticas.

Confindustria

Confindustria é a principal associação que representa empresas de manufatura e serviços na Itália e contribui para o bem-estar social e o progresso.

Assafrica & Mediterraneo

Assafrica & Mediterraneo representa e apoia as empresas italiano com interesses de negócios na África, no Mediterrâneo e os países do Oriente Médio.

AIDAF

A Associação de Empresas Familiares engloba 170 empresas familiares, representando aprox. 13% do PIB do nosso país.

IBMA Italia

A IBMA Italia é o grupo de membros italianos da IBMA e representa a indústria de biocontrole a nível nacional.

Associações Nacionais

Abisolo

A Associação Brasileira de Indústrias de Tecnologia Vegetal foi fundada para representar os interesses das empresas produtoras de sustentabilidade e produtividade agrícola.

UNIFA

A União das Indústrias de Fertilização é a organização profissional francesa que representa as indústrias de fertilização.

BPIA

A Associação da Indústria de Produtos Biológicos promove o desenvolvimento responsável de produtos biológicos seguros e eficazes.

AEFA

A AEA é uma associação sem fins lucrativos composta por produtores de nutrientes agrícolas do mercado espanhol.

SPEL

A Associação da Grécia, fundada em 1995, representa as empresas que operam no campo de fertilizantes e produtos de nutrição de plantas.

Fertilizer Control Council

O Conselho de Controlo de Fertilizantes de Chipre está envolvido na concessão de licenças e efectua verificações de amostragem sobre a qualidade ea rotulagem dos adubos.

Associações Europeias

EBIC

O Conselho Europeu da Indústria dos Biostimulantes (EBIC-European Biostimulant Industry Council) promove a contribuição dos bioestimulantes para plantas a fim de tornar a agricultura mais sustentável.

Associações Internacionais

IFA

A Associação Internacional da Indústria de Fertilizantes (IFA-International Fertilizer Industry Association) é uma organização sem fins lucrativos que representa a indústria de fertilizantes.

IBMA

A IBMA é uma associação comercial que representa os fabricantes de soluções Biocontrol.

Consiusa

O Conselho dos Estados Unidos e da Itália é uma organização binacional, privada, sem fins lucrativos, fundada em 1983 em Veneza.