You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.

A Valagro comemora os 30 anos de VIVA!

Nos idos de 1986 a Valagro lançava VIVA no mercado italiano, e mais tarde no espanhol e no grego, sendo um dos primeiros bioestimulantes desenvolvidos de acordo com o conceito de nutrição sustentável, para garantir aos agricultores uma maior quantidade e melhor qualidade de produção, utilizando menos recursos.
30 anos se passaram desde então, e VIVA continua a representar, para agricultores do mundo todo, uma solução inovadora, eficaz e sustentável ​​para as necessidades nutricionais das culturas.

Existem inúmeras iniciativas que Valagro planeja realizar entre maio e outubro de 2016 para celebrar a longa história de VIVA.

Além da criação de um logotipo distinto em todas as embalagens de produtos, a Valagro comemora os 30 anos de VIVA com uma série de atividades que envolvem, em particular, os parceiros comerciais na Itália, na Espanha e no Brasil. Nestes três países, os 13 pontos de venda envolvidos serão os anfitriões de verdadeiras "áreas emocionais": espaços onde os clientes terão a oportunidade de aprender mais sobre VIVA e seu potencial, não só através de material informativo criado especialmente para o evento, mas também através de vídeos inovadores pelos quais os visitantes poderão experimentar a realidade aumentada.

Prevê-se também na Espanha e no Brasil algumas sessões de Valagro Academy, um treinamento técnico específico que irá ilustrar o potencial e os benefícios do produto para diferentes culturas.

Finalmente, de 22 a 24 de junho, VIVA sediará a 23ª edição da Hortitec, a maior feira brasileira dedicada ao mundo da horticultura, a ser realizada em Holambra, no estado de São Paulo, no Brasil.

Media Gallery
Atividades na Espanha
Atividades na Itália
Atividades no Brasil