You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.

Valagro leva a inovação da nutrição especial e biostimulação de plantas para a Hortitec 2014

A Hortitec, um dos maiores eventos de horticultura e fruticultura do país entra em sua 21ª edição, que acontece de 28 a 30 de maio, em Holambra.

Dando mais uma prova de sua capacidade de inovação e tecnologia, a Valagro estará presente no evento apresentando o Kendal Nem, um bioestimulante específico que, em solos afetados por nematoides, trabalha diretamente no sistema radicular das plantas aumentando seu desenvolvimento e vigor. Também serão apresentadas soluções de alta tecnologia para o combate aos fatores de stress hídrico, térmico e mecânico.

Por meio de palestras gratuitas realizadas no estande e do atendimento pessoal realizado por especialistas da Valagro, o produtor poderá tirar suas dúvidas sobre nutrição e bioestimulação, um tema que ganha cada vez mais espaço no manejo da lavoura.

“A nutrição especial e a bioestimulação mostram-se fundamentais para ajudar as lavouras a alcançar um novo patamar em produtividade e qualidade. Elas fazem parte de uma estratégia de manejo mais eficiente, trazendo soluções para uma melhor disponibilização de nutrientes, para a recuperação do solo e para tornar as plantas mais resistentes a situações de stress que, muitas vezes, fogem do controle do produtor. Ainda assim, são temas relativamente novos e muitos produtores querem saber mais. Nós estaremos na Hortitec para esclarecer e mostrar resultados”, comenta Fernando E. A. de Sousa, Gerente de Culturas America do Sul da Valagro.

Media Gallery
Valagro at Hortitec 2014