You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.

Valagro fala (também) chinês

Está no ar a versão chinesa do site institucional Valagro, uma importante vitrine para a segunda economia mundial.
Suspensa entre a tradição milenar e formidáveis impulsos em direção à inovação, a República Popular da China é a segunda economia mais importante do mundo e a primeira no setor de importação-exportação. No entanto, o grande desenvolvimento econômico deve ser confrontado com os temas da sustentabilidade ambiental e de proteção à saúde, que levam todo o País a novas e profundas transformações.
Um processo que tem despertado o interesse do mercado chinês em relação a Empresas capazes de combinar confiabilidade industrial e respeito ao ambiente. Exatamente como Valagro, comprometida em oferecer soluções sustentáveis para a nutrição e o cuidado das plantas, mas não apenas isso. Seguindo um plano ambicioso de diversificação de sua oferta, hoje os produtos do grupo Valagro são ingredientes de valor também para nutrição animal, humana e para a área de cosméticos, tornando a Empresa uma parceira estratégica para o desenvolvimento do bem-estar.
Deve ser enquadrado neste contexto o lançamento da versão chinesa do site Valagro, que se une àqueles de língua inglesa, espanhola, francesa, portuguesa e russa. É uma janela completa sobre a Empresa, suas soluções e seus produtos, que confirma sua internacionalização, iniciada nos anos 90 e graduamente estendida à Europa, Américas e oriente, conforme evidenciado pela recente inauguração da Valagro Pacific, filial com sede na Nova Zelândia.
A publicação do site em língua chinesa, no endereço www.valagro.com/zh, representa portanto a natural evolução de uma Empresa que sempre despertou o interesse do mercado externo seja pela sua solidez industrial, seja pela orientação à inovação científica realmente eficaz e sustentável.

Media Gallery
Valagro now speaks Chinese (as well)