You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.

Valagro participa da Coopercitrus Expo Digital

A Valagro, empresa líder em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de bioestimulantes, participa da Coopercitrus Expo Digital, a ser realizada de 19 a 30 de julho de 2021. O evento, realizado pela Coopercitrus (Cooperativa de Produtores Rurais), tem como foco as novas tecnologias e soluções para aumentar a produtividade agrícola.

Na plataforma digital em 3D, os visitantes terão a experiência de caminhar pelos estandes, interagir com conteúdo em diferentes formatos e conferir as novidades e tecnologias. Além do estande, a Valagro participará do encontro mostrando as mais diversas especialidades para todas as fases das lavouras de soja, milho, trigo, amendoim, batata, café, cana-de-açúcar, citros e tomate. Tais soluções estarão na Jornada do Agro, apresentadas por nossos Gerentes de Mercado, especialistas no assunto.

Os visitantes poderão acessar de qualquer lugar e a qualquer hora do dia ou noite, através do celular ou computador. Todo o evento é gratuito, através do link: www.coopercitrusexpo.com.br