Valagro do Brasil participa da 10ª edição do Congresso Andav, evento que inova e investe em conexões digitais

A Valagro, empresa líder em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de bioestimulantes, participa do Congresso Andav 2021 - Fórum & Exposição, a ser realizado de 11 a 13 de agosto de 2021.

O Congresso Andav é atualmente um dos eventos mais relevantes do setor de distribuição de insumos agropecuários do mundo. Em 2021, a 10ª edição ocorre em plataforma on-line, desenvolvida para combinar o melhor da geração de conteúdo com networking exclusivo, além da possibilidade de exposição e interação das empresas participantes.

O evento é organizado pela Andav (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários), que há mais de 30 anos e reúne mais de 1.950 empresas de todas as regiões do Brasil, responsáveis por levar as boas práticas de distribuição de insumos agropecuários ao campo e zelar pelo bom funcionamento da cadeia produtiva como um todo, ao estender conhecimento, produtos, serviços e tecnologia. Estima-se o setor movimenta mais de R$ 50 bilhões apenas entre os Associados Andav.

Com a realização 100% digital, amplia-se a capilaridade e o alcance do congresso em território nacional, ao viabilizar que empresas e profissionais de diferentes partes do país participem do evento. Outra vantagem da plataforma é que permite a interação via chat entre todos os participantes, dessa maneira, os executivos da Valagro estarão disponíveis durante o evento para interação com o público.

Arena do Conhecimento

Além do estande virtual, com vídeos e materiais com instruções sobre os produtos Valagro, a empresa também é uma das selecionadas para participar da Arena do Conhecimento, um espaço com salas de conteúdos técnicos, palestras da indústria e de parceiros estratégicos.

No dia 11 de agosto, às 11h20, com apresentação da Gerente de Desenvolvimento de Mercado, Ana Paula Neto, doutora em Ciências pela ESALQ/USP apresenta soluções alternativas para manejo de água, visto que a escassez hídrica está sendo um desafio recorrente aos produtores frente à crescente demanda global por alimentos.

10º Congresso ANDAV

Data: 11 a 13 de agosto de 2021