Valagro apresenta webinar internacional dedicado a cultura de grãos

Valagro, empresa líder na produção e comercialização de bioestimulantes e outros produtos nutricionais para culturas, apresenta o primeiro webinar internacional dedicado ao cultivo industrial, que será realizado no 14 de outubro de 2020. O webinar é uma oportunidade única para técnicos e agricultores aprenderem mais sobre como os bioestimulantes podem ser usados no gerenciamento agronômico de culturas sazonais. Os convidados especiais são: Prof. Paulo Sentelhas da Universidade de São Paulo - ESALQ, Prof. Fred Below, da University of Illinois e Connor Sible, pesquisador do mesmo instituto. O evento será moderado por Giovanni Marrollo, Gerente de Produto da Valagro. Os palestrantes irão apresentar detalhes de como os bioestimulantes representam uma inovação capaz de aumentar a qualidade e quantidade da colheita, ao facilitar o uso e otimização de estratégias de manejo agronômico, tanto por uma melhor nutrição das plantas, quanto pela melhor atividade microbiana no solo, promovendo o desenvolvimento foliar e reduzindo o estresse ambiental. O webinar abordará questões centrais do gerenciamento agronômico, como: escolha das soluções mais adequadas e entendimento das condições que determinam uma melhor gestão das culturas de grãos.

A participação no webinar é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para se registrar, clique aqui.