You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.

A Valagro renova a sua presença na web: novo site corporativo online

Uma interface clara e intuitiva e uma estrutura de conteúdos ainda mais próxima das necessidades globais dos usuários para melhorar a experiência do usuário

O grupo Valagro, líder no desenvolvimento e comercialização de bioestimulantes e especialidades nutricionais para plantas, lança seu novo "site", com um novo visual gráfico e uma estrutura de conteúdos simples e imediata, para melhorar a experiência dos usuários.
O trabalho de renovação, visível na página inicial e nas páginas internas do site, na verdade, concentrou-se acima de tudo na arquitetura das informações: uma nova organização dos conteúdos e um menu mais simples e direto facilitam a experiência de navegação dos usuários, tornando mais fácil e rápido o acesso a todas as informações relativas ao mundo da Valagro. Entre estes, particularmente evidenciado, o Virtual Tour Lançado pela VALAGRO ao participar no 3º Congresso Mundial de bioestimulantes (Miami, Novembro 2017) para ilustrar o mundo VALAGRO com a ajuda de novas tecnologias virtuais.
Além disso, em alinhamento com o desejo do grupo de colocar o cliente e suas necessidades no centro das opções estratégicas do grupo, juntamente com um "site" global, foram criados "mini-sites" com conteúdo e atualizações inerentes ao país/mercado, a fim de atender de forma ainda mais eficaz às necessidades específicas dos usuários.
Finalmente, a experiência do usuário é melhorada graças ao novo layout gráfico, redesenhado sob a ótica de mais clareza e linearidade, de forma funcional, também aqui para uma navegação de conteúdo mais rápida e imediata.
Mas as novidades não param aqui. Nos próximos meses, a evolução da presença online da Valagro continuará a fornecer aos usuários ferramentas cada vez mais capazes de melhorar o acesso às informações sobre a Valagro e suas soluções inovadoras.