Prêmio de Melhor Produtor Valagro de 2020 do continente americano

A Valagro, empresa pioneira na pesquisa, produção e comercialização de bioestimulantes e nutrientes especiais para cultivos, realizou a entrega do prêmio de Melhor Produtor de 2020 (Best Grower) do continente americano.

O prêmio reconhece o valor das excelentes práticas de produção em sinergia com as soluções inovadoras da Valagro, que garantem ótimas colheitas e com alta qualidade, sem sacrificar a sustentabilidade.

Tal reconhecimento é concedido anualmente pela empresa aos produtores de seus melhores distribuidores da Ásia-Pacífico, EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e Américas.

No Brasil, o título de "melhor produtor agrícola" do ano foi entregue a Agropecuária Bandeirantes, que utilizou importantes soluções Valagro, tais como: Megafol, Viva, MC Cream, YieldOn, Boroplus, Control DMP e Trinador MZ, no cultivo de cana-de-açúcar, milho e soja. A Valagro premiou a evolução e amplitude de adoção de suas soluções tecnológicas, entre outros critérios de seleção.

O vencedor do prêmio é um dos principais cooperados da Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, distribuidor Platinum da Valagro. O produtor faz uso das quatro linhas de produtos que o Grupo Valagro desenvolve no mundo.

Hilton Salomão, Diretor de Vendas da Valagro do Brasil: "Agradecemos a Coopercitrus e a Agropecuária Bandeirantes pela parceria e confiança em nossa tecnologia e proposta de trabalho. É uma grande satisfação e enorme orgulho ter parceiros tão comprometidos e alinhados à nossa estratégia. Agradeço também toda nossa equipe, em especial ao Fábio Arjona e Samuel Zucolo pelo empenho e dedicação em todo o período.”

Em detrimento do novo Coronavírus (Covid-19), uma cerimônia de entrega do prêmio não pode ser realizada.