You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.

Coopercitrus EXPO DIGITAL

A Coopercitrus Expo Digital é o principal Evento de um dos principais parceiros comerciais da Valagro. A Feira nesse ano acontecerá na versão digital na proposta de se tornar a Maior Feira Digital do Agro. Em meio a Pandemia da Covid-19, a Coopercitrus optou por preservar a saúde e segurança dos cooperados. Os mais de 37 mil produtores cooperados da Cooperativa terão acesso as oportunidades de negócio, com condições especiais de preços, prazos e financiamento.

A feira acontecerá de 27 a 31 de julho, através da Plataforma www.coopercitrusexpo.com.br, que será uma reprodução da Feira Física, em meio virtual. Os produtores poderão acessar a partir de suas propriedades, a qualquer hora do dia ou noite, usando o celular ou computador. Além disso, terão acesso a palestras técnicas, lives com especialistas e demonstrações de tecnologias.

A Valagro, parceira da Coopercitrus há mais de 20 anos, terá seu estande na Feira, onde os produtores terão acesso as melhores oportunidades. Além disso, poderão acessar materiais sobre nossa tecnologia, baixar panfletos, assistir vídeos, informações sobre nossos produtos e verificar resultados e depoimentos dos nossos clientes.

O estande da Valagro estará no setor de Insumos.

Está preparado para essa experiência na palma da sua mão?

Acesse pelo celular ou computador:  www.coopercitrusexpo.com.br