Valagro, patrocinando o International Plant Nutrition Colloquium

A Valagro S.p.A. continua patrocinando o International Plant Nutrition Colloquium, que, este ano, chegou à sua 17° edição e teve lugar em Istambul entre 19 e 22 de agosto 2013.
Durante a convenção, mais de 100 palestrantes, incluindo professores e pesquisadores de diferentes continentes, se alternaram para apresentar os resultados das últimas pesquisas conduzidas no campo da nutrição vegetal e do melhoramento dos desempenhos produtivos e qualitativos das diversas espécies vegetais.
Dentro da seção Poster, a Valagro apresentou os resultados dos testes genômicos e fenômicos do Releaseed e, em colaboração com a universidade Sabancy, de Istambul, os testes de eficácia dos quelatos de ferro ditos “de nova geração”.
As duas pesquisas despertaram um grande interesse da parte dos visitantes, que se entretiveram por bastante tempo com os presentes, para obter mais informações e para estabelecer novas colaborações.
A convenção, que há anos já é vista como um encontro imperdível no campo da nutrição vegetal, atraiu este ano mais de 600 convidados vindos de 100 países.

Media Gallery
Valagro, sponsor of the International Plant Nutrition Colloquium