You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.

Acordo estratégico entre a Valagro e a Scuola Superiore Sant’Anna na área de genômica aplicada

A Valagro, sempre preparada e atenta para identificar novos caminhos para inovar em relação ao respeito pela natureza, firmou um novo acordo de colaboração científica com o Instituto de Ciências da Vida da Scuola Superiore Sant’Anna de Pisa, Itália.
O acordo visa o desenvolvimento de novas tecnologias genômicas para a realização de abordagens para a gestão inovadora dos stress ambientais, da nutrição das plantas, da qualidade das produções agrícolas.
Alberto Piaggesi, diretor de Business Innovation da Valagro, declarou: “A colaboração com a Scuola Superiore Sant’Anna é estratégica para a Valagro. Agora olhamos mais adiante para o futuro, e tenho o prazer de anunciar que à colaboração com a Scuola Superiores Sant'Anna será acrescentada a École Normale Supérieure de Paris, sobre um projeto científico para identificar novas fontes naturais de substâncias a serem empregadas na criação de produtos de qualidade para a gestão das culturas, com a ótica tradicional da estreita ligação entre ciência, inovação e produção sustentável, que caracteriza a Valagro”.

Media Gallery
Pierdomenico Perata
Accordo strategico tra Valagro e la Scuola Superiore Sant’Anna nell’ambito della genomica applicata