Premiado pela Valagro como Best Grower 2016 do continente americano

A Valagro, empresa líder na produção e comercialização de bio-estimulantes e especialidades nutricionais, premia o Melhor Produtor 2015 no Brasil.
Depois da Europa, o prêmio alcançou o Brasil, onde o título de "melhor produtor agrícola" foi concedido ao produtor Vinicius Jacomini. Sr. Jacomini adotou o uso do VIVA® para cultivar a cana de açúcar, mais tarde passou a utilizar outras importantes soluções Valagro - tais como as linhas Radifarm®, Megafol®, Brexil Top®, Glimo®, MC Cream® e Master® para a cultura da soja, onde obteve resultados notáveis em termos de qualidade e quantidade, obtendo aumentos de 10% na colheita de cana de açúcar e 15% na safra de soja respectivamente.
O vencedor do cobiçado prêmio é um dos principais cooperados da Coopercitrus, distribuidor Platinum da Valagro, alinhado aos princípios de reconhecimento dos melhores produtores agrícolas dentro dos 4 ramos de atividade que o Grupo Valagro está presente através de sua extensa rede de distribuição e vendas. Premiando a evolução e amplitude de adoção de nossas soluções tecnológicas entre outros critérios de seleção.
O “Best Grower of the Year” é parte integrante da gama de serviços destinada a produtores de destaque de nossos clientes Platinum prevista pela VALAGRO@yourservice (Valagro ao seu serviço),  modelo de serviço adotado pelo Grupo Valagro para alcançar um amplo e crescente envolvimento de clientes e produtores de destaque.
Victor Sonzogno, Country Manager Valagro do Brasill: "Este prêmio nos traz muita satisfação. Primeiro de tudo, é um reconhecimento do nosso trabalho de longo prazo e compromisso contínuo de sempre colocar nossos clientes no centro de nossas atividades, fornecendo respostas inovadoras e eficazes para as múltiplas necessidades das culturas. Também, reconhecendo produtores que já utilizam nossas soluções há muito tempo, mas que continuam a inovar, ampliando o uso de nossa linha, rompendo fronteiras de qualidade e produtividade como o Sr. Jacomini. Motivos pelo qual o faz receber o Prêmio Best Grower 2015 – Brasil".
Uma cerimônia de premiação aconteceu no dia 5 de outubro, em Ribeirão Preto, durante um evento organizado em uma loja da Coopercitrus com a presença do Country manager (Diretor da Valagro no Brasil) Victor Sonzogno, gerente nacional de vendas Emerson de Oliveira, gerente regional de vendas Samuel Zucolo, Sr. Vinicius Jacomini acompanhado da família e equipe da Coopercitrus.