Valagro lança e-Hub, o seu novo hub digital

Todo o know-how em nutrição especial de plantas, informações técnicas e suporte do produto, atualizações da empresa e muitos outros recursos para melhorar a produção agrícola, estão agora disponíveis em um aplicativo

A Valagro, líder na produção e comercialização de bioestimulantes e especialidades nutricionais, apresenta o e-Hub - um verdadeiro hub digital que conecta a Valagro com os seus parceiros, clientes, distribuidores e usuários do mundo todo com interesse em bioestimulantes, fertilizantes e no mundo da agricultura em geral, tudo por meio de um único aplicativo.
Existem vários fatores que fazem do e-Hub uma ferramenta de apoio eficaz para a tomada de decisões no contexto da produção agrícola. Além de atualizações e informações sobre o universo da Valagro, distribuidores, agricultores e usuários do mundo todo poderão encontrar informações técnicas detalhadas sobre nossas soluções nutricionais e como usar nossos produtos dentro do seu mercado específico com um simples clique: todo o know-how da Valagro acessível na íntegra, de maneira fácil e rápida a partir de smartphones, graças à interface intuitiva do aplicativo.
E o e-Hub não é simplesmente um repositório oficial do know-how da Valagro: é também uma plataforma de diálogo e troca digital. Graças aos recursos de rede social integrados ao aplicativo (murais sociais, mensagens instantâneas, criação de grupos, etc.), os usuários podem "postar" conteúdo, publicar perguntas sobre os produtos e entrar em contato com a equipe da Valagro. Os principais clientes da Valagro - distribuidores Platinum - terão acesso a um Expert Club, onde poderão obter suporte altamente especializado com os técnicos mais experientes da Valagro.
Por último, muitos novos recursos serão adicionados em breve ao aplicativo, especialmente no que diz respeito aos sistemas de agricultura de precisão.
Giuseppe Natale, CEO da Valagro:" Com o e-Hub, estamos aproximando a Valagro ao mundo da agricultura. Além de implementar o princípio do cliente como ponto central, algo que sempre orientou o nosso trabalho, o e-Hub representa um passo fundamental para alcançar a nossa estratégia de longo prazo: tornar-se uma empresa líder no campo da nutrição agrícola e biológica, integrando e oferecendo produtos avançados e serviços de tecnologia de valor agregado para agricultores do mundo todo.”
Benoit Genot, Diretor de Marketing Global da Valagro: "O melhor do e-Hub é que ele ajuda a nos aproximar de nossos clientes e entender melhor as suas necessidades, que variam de acordo com as características específicas do mercado-alvo. O e-Hub nos permite colocar a inovação e o know-how da Valagro nas mãos dos distribuidores, agricultores e, de forma mais geral, de todos os usuários do mundo todo. Podemos, portanto, de maneira fácil e rápida, oferecê-los um suporte real, altamente qualificado e eficaz, onde quer que estejam."

Baixe o aplicativo: