Primeira fase de Valagro for Future Farming tour no Brasil

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, será realizada em Sorriso, Mato Grosso, o primeiro encontro da Valagro for Future Farming on tour. Este é o projeto que permitirá à Valagro fortalecer o relacionamento com clientes, formadores de opinião, agricultores e mídia, em algumas das regiões mais estratégicas do Brasil. O tema deste primeiro evento será “ CIÊNCIA POR TRÁS DOS BIOESTIMULANTES EM GRANDES CULTURAS: SOLUÇÕES INOVADORAS DA VALAGRO PARA O ESTADO DO MATO GROSSO”. O evento discutirá os desafios do futuro da agricultura nessas regiões e a abordagem da Valagro para enfrentá-los através de seu compromisso contínuo em P & D, visando fornecer ao mercado soluções inovadoras e eficazes, como os bioestimulantes para grandes culturas. O evento contará com a presença do diretor do Brasil e Cone Sul - Victor Sonzogno, do diretor global de cultivos - Gianluca Di Tommaso e do palestrante convidado Prof. Dr. Alessandro Guerra , da Universidade de Rio Verde -GO ,falando sobre o uso de bioestimulantes em grandes culturas, com foco em gestão técnica.
A presença de importantes consultores locais, pesquisadores, produtores e parceiros interessados ​​em conhecer a Valagro já foi confirmada.