ERGER: as notícias que chegam da Valagro para promover a solução dedicada à dormência

ERGER é a solução especialmente criada pela Valagro para interromper a dormência das culturas e, atualmente, a eficácia deste bioestimulante está cada vez mais a um clique de distância para os usuários da web.
Para promover melhor os benefícios desta solução e a fim de melhor atender as necessidades dos próprios clientes através de um apoio profissional e especializado, a Valagro criou uma seção de aprofundamento"Focus On" no site corporativo da empresa, dentro do qual é possível encontrar informações técnicas e resultados dos testes experimentais realizados nas principais culturas nas quais se aplica o ERGER. Além disso, esta seção hospeda o novo vídeo do Erger, concebido para ilustrar de uma forma fácil e intuitiva todo o potencial e as vantagens da utilização desta solução inovadora, e permite aos usuários entrar em contato com o pessoal técnico diretamente da página de aprofundamento.