COVID-19: Valagro manterá a fabricação de produtos e protegerá a saúde e a segurança dos trabalhadores

Devido à disseminação do novo vírus COVID-19, a implementação de medidas globais de saúde é agora cada vez mais rigorosa para conter o vírus e proteger o público de mais infecções.

Essas medidas de controle necessárias mudaram profundamente nossa vida cotidiana com a nova rotina a ser adaptada a essa nova situação. Nossa nova realidade  é de distanciamento social, que parece inconquistável e onde o tempo parece mais longo, quase como se estivesse preenchendo os espaços vazios criados pelo distanciamento.

É importante enfrentar esta situação com um espírito resiliente, tanto quanto possível. De fato, é necessário ser responsável por respeitar as indicações recebidas, a fim de diminuir o número de infectados e recuperar nossas vidas.

O Grupo Valagro, atento às necessidades de seus clientes e ao bem-estar de seus funcionários, continua produzindo e fabricando produtos e, para isso, implementou todas as estratégias possíveis para proteger a saúde de seus trabalhadores. De fato, desde o início de março, os funcionários do escritório trabalham remotamente em casa e os trabalhadores da manufatura recebem todo o equipamento necessário para protegê-los da possibilidade de infecção.

Temos certeza de que estamos fazendo nossa parte na prevenção da doença e voltando à vida cotidiana normal, e estamos confiantes de que, com o esforço de cada um, seremos capazes de combater esse inimigo comum.